bigmouthvend logo

Expressar antes de dormir prejudica a saúde

Repetidamente, nos prometemos ir para a cama cedo, mas assistimos a programas de TV, pegamos redes sociais, lemos livros, respondemos cartas – em uma palavra, tiramos o momento em que vamos para a cama. Procrastinação antes de ir para a cama: seis razões pelas quais com esse hábito deve ser dividido.

Expressando na cama um fenômeno relativamente novo, que se tornou a tendência de nosso tempo, diz Kroes, um psicólogo da Universidade de Utrecht (Holanda), que estuda os mecanismos de auto -controle. “Não é que uma pessoa não queira dormir, mas que não quer abandonar outras aulas. Com o desenvolvimento de dispositivos eletrônicos, vários tipos de entretenimento ficaram disponíveis o tempo todo, e as pessoas têm muito mais tentações de acordar à noite do que há várias décadas atrás ”, diz ela.

Crose, juntamente com colegas, conduziu uma pesquisa com 177 entrevistados na Internet para descobrir como a procrastinação nos afeta antes de ir para a cama. Os participantes foram convidados a responder o quanto eles concordam com as declarações como “Eu vou para a cama depois do que planejo”, ou “Quando pretendo ir dormir, sou facilmente distraído por algumas outras coisas”. Os entrevistados propensos à procrastinação encontraram uma capacidade menor de auto -controle, foi mais difícil para eles se juntarem ao trabalho durante o dia.

Mas, além disso, mais tarde adormecer também prejudica diretamente a saúde, porque ..

1. Forma um hábito de nutrição prejudicial

Quando você senta à noite e puxa algo para mastigar algo. Um estudo da Universidade de Medicina do Noroeste da Faculdade de Medicina de Finberg mostrou que as pessoas que se deitam tarde e levantam mais calorias à noite, comem mais fast food, menos frutas e vegetais e têm maior probabilidade de ter excesso de peso do que Aqueles que se deitam cedo e cedo.

2. Leva à falta de sono

Todos sabemos que, para um bom descanso e a restauração de um adulto, é necessária de 7 a 8 horas de sono. “O melhor sono saudável é quando o corpo segue seus ritmos circadianos naturais”, diz Jenet Kenet K. Kennedy), psicólogo clínico e fundador do Site Disordens NYC Sleep Doctor. – Se os ritmos do circo de uma pessoa estiverem configurados para o retiro tardio para dormir, é neste momento que ele terá o sonho da mais alta qualidade. O problema surge quando os ritmos do circo entram em conflito com a necessidade de acordar cedo. Nesse caso, uma pessoa mais cedo ou mais tarde começa a sentir uma falta crônica de sono “.

3. Enfraquece o sistema imunológico

Na falta, nos tornamos mais propensos a resfriados e SARs. Mas este não é o mais perigoso. Estudos conduzidos em conjunto por cientistas das universidades de Chicago e Luisville mostraram que “um sono de baixa qualidade com despertar constante pode contribuir para o crescimento de tumores de câncer e suprimir a capacidade do sistema imunológico de controlá -los ou destruí -los nos estágios iniciais”.

4. Reduz a produção de melatonina

Este é um hormônio muito importante que ajuda, em particular, a manter ritmos circenses do corpo. Ou, em outras palavras, o trabalho de nossos relógios biológicos. “Owls” à noite sente -se na luz, que suprime a produção de melatonina. Portanto, se você quiser dormir, tente desligar os gadgets e TV algumas horas antes de dormir.

5. Aumenta pensamentos e ansiedade negativos

Os dados obtidos por Jacob Nota e Meredith Coles da Universidade de Bingemton nos permitem concluir que as pessoas que dormem menos e se deitam tarde estão mais frequentemente sobrecarregadas com pensamentos negativos do que aqueles que observam o modo de suspensão normal.

6. Leva a distúrbios do sono

“A maioria das pessoas tem períodos de insônia real na vida”, explica Jenet Kennedy. – Em uma situação de estresse, mudanças na vida, a perda de problemas de sono é bastante natural. Mas esse fenômeno é temporário. Outra coisa é que algumas pessoas inconscientemente aderem https://majestichomesoh.com/exactly-why-are-an-ethiopian-woman-an-informed-2/ a estratégias que apoiam a insônia. Se eles dormem muito tempo depois de acordarem à noite ou se permitirem tirar uma soneca durante o dia, o problema apenas exacerba “.

Leave a Comment